Recebemos na sede do DFdown no último dia 02, um grupo de monitores e coordenadora da Brinquedoteca Park, do Park Shopping.

O encontro teve a finalidade de tirar dúvidas sobre a Síndrome de Down, já que a área de lazer do Shopping tem recebido muitas crianças com deficiência, e com a Síndrome de Down. Estão trabalhando na ampliação do espaço.

Nossa diretora Letícia Zotta que é Psicopedagoga, fez uma apresentação com histórico, dados e informações sobre a deficiência e especificamente sobre a Síndrome, intercalada por perguntas do grupo e comentadas por diretoras da associação e mães de crianças com síndrome de down, presentes. Participou da roda de conversa, a coordenadora da Educação Precoce de São Sebastião, Eliane Maffia, a quem agradecemos imensamente! Com certeza, enriqueceu nosso encontro. Os presentes formularam várias perguntas para esclarecimento e dúvidas.

Atividade excelente! Ficamos felizes em sermos procurados pela sociedade na busca por informações e pelo interesse dos participantes!