Jornalista Káttia Daniel

Os integrantes da Chapa RenovaDown, em nome da presidente, Cleo Bohn, agradecem a confiança e o apoio recebidos na última eleição da Associação DFDown, realizada no dia 30 de setembro, na sede da instituição, em Brasília.

A adesão das novas famílias de pessoas com Síndrome de Down na semana da eleição e a mobilização no dia da votação foram intensas.

“Elas tiraram um tempinho no sábado, dia de lazer, para irem votar. Foi grande o número de pais e mães que levaram seus filhos porque não tinham com quem deixar, muitos deles crianças de colo ainda. Essa mobilização nos emocionou muito. Afinal, nossos filhos são a razão da DFDown existir. Deixo aqui o nosso muito obrigada”, disse a presidente eleita, Cleo Bohn, mãe da Giovanna Pinelli, de 8 anos.

E, para dar continuidade às ações apresentadas nas propostas da Chapa RenovaDown, a nova diretoria vem solicitar a continuidade do apoio dos associados e informar que já está liberado no site o link abaixo com a opção do PagSeguro para a contribuição financeira da parcela de associado do mês de outubro. Lembrando que o valor continua sendo a partir de R$ 10,00.

Associe-se

Aqueles que preferirem fazer o depósito podem realizar no Banco do Brasil na conta disponível no site e enviar o comprovante via Whats App.

Vale ressaltar que a Associação DFDown avisa que a campanha de adesão a novos associados continua e convida as famílias e todos aqueles simpatizantes com as questões relacionadas à Síndrome de Down para aderirem à campanha e se associarem.

Confira abaixo algumas imagens da festa de posse da nova diretoria.